Como comprar

Faça o cadastro e acesse sua conta.

Escolha os produtos selecionando o tamanho, a cor e a quantidade. Adicione as peças no carrinho. Agora você pode continuar navegando ou finalizar a compra.

No carrinho de compras os produtos escolhidos serão apresentados, podendo ser alterada a quantidade das peças clicando no campo editável. Caso possua algum cupom de desconto este é o momento de utilizá-lo.

Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor promocional, o produto estará reservado somente após a finalização da compra e aprovação do pagamento. Os pedidos são enviados através dos correios através de
PAC: 5 a 14 dias úteis ou SEDEX: 1 a 4 dias úteis.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Caso o login não tenha sido efetuado, será necessário informar o usuário e senha. Preencha corretamente seus dados pessoais, é com base neles que sua compra será enviada.

Escolha a forma de pagamento, atualmente trabalhamos com o gateway  Moip. Aceitamos pagamento por boleto bancário e cartões de crédito. O pagamento pode ser parcelado em até 6x. Pedidos acima de R$300 possuem frete grátis. Após rever todas as informações e produtos finalize o pedido.

A confirmação da compra será enviada via e-mail enquanto nosso sistema aguarda a aprovação da instituição financeira. Após confirmado o seu pagamento, enviaremos o seu pedido de acordo com o prazo estipulado na página do produto. Você receberá um código de rastreio para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 


Confira a nota fiscal no momento da entrega, não aceite o recebimento de embalagens violadas ou fora das condições. Caso aconteça algum dos motivos citados, entre em contato com nosso SAC pelos telefones: (48) 4042-0488 ou (11) 4200-6010 de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 ou  e em qualquer horário via e-mail: contato@jammies.com.br