Dúvidas frequentes

COMO COMPRAR

Faça o cadastro e acesse sua conta. Escolha os produtos desejados selecionando o tamanho, a cor e a quantidade. Adicione os produtos no carrinho e finalize a compra. 

RESERVA

Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou o valor promocional. O produto estará reservado somente após a finalização da compra e aprovação da instituição financeira. 

PAGAMENTO

Atualmente trabalhamos com o gateway Moip. Aceitamos pagamento por boleto bancário e cartões de crédito. O pagamento pode ser parcelado em até 6x. Pedidos acima de R$300 possuem frete grátis.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Esta solicitação poderá ser realizada para pedidos com pagamento em aberto através do nosso SAC através dos telefones: (48) 4042-0488 ou (11) 4200-6010 de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 ou  e em qualquer horário via e-mail: contato@jammies.com.br

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

Através do ícone “Minha Conta” no topo do site, você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados, entregues e também os pedidos ainda em trânsito.

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

Após confirmado o seu pagamento, enviaremos o seu pedido de acordo com o prazo estipulado na página do produto. PAC - 5 a 14 dias úteis / SEDEX - 1 a 4 dias úteis. 

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout.

CÓDIGO DE RASTREIO

Você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA

Entre em contato imediatamente conosco, através do nosso SAC Jammies pelo telefones: (48) 4042-0488 ou (11) 4200-6010 de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 ou  e em qualquer horário via e-mail: contato@jammies.com.br

PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE VALORES

Confira esses procedimentos na página de Política de Troca, entrega e devolução.