Política de troca, entrega e devolução

Entregas

O prazo de entrega é calculado no momento do checkout, de acordo com a quantidade de itens e endereço de entrega.

O prazo de entrega só é válido a partir do momento da aprovação do pagamento.

Mudança de endereço

É muito importante checar os dados de entrega antes da finalização da compra, para evitar qualquer problema. 

Em caso de necessidade de alteração de endereço, entre em contato conosco imediatamente após a compra, assim, vamos verificar se a mudança de endereço ainda é possível. 

Faremos três tentativas de entrega e se o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para o nosso centro de distribuição. 

Após a devolução, vamos entrar em contato para a confirmação dos dados de entrega e efetuar um novo envio. Caso o cliente não seja encontrado em até 30 dias corridos, o pedido é cancelado e o estorno é feito junto à administradora do cartão

Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o código de defesa do consumidor e ainda oferece alguns benefícios extras. Segue os detalhes abaixo. 

Solicitação de troca ou devolução

Você deve solicitar a troca ou devolução através dos nossos canais de atendimento (48) 4042-0488, (11) 4200-6010 ou contato@jammies.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Prazo para a solicitação de troca ou devolução

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso essas condições não sejam respeitas, ele será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Procedimento para devolução de produto por correios

Após o contato com nosso atendimento, você receberá um código de postagem para o envio do produto.

Envie o produto na mesma embalagem que recebeu em uma agência dos Correios utilizando o código de postagem recebido.

Quando recebermos o produto, liberaremos

  1. a) envio do novo produto; ou 
  2. b) cupom de troca; ou 
  3. c) estorno do dinheiro.

Restituição em caso de devolução do produto

A devolução do valor da compra será feita por meio de estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Em caso de compra realizada via boleto bancário, o valor será transferido na conta corrente do titular da compra em até 15 dias.

Recusa do produto

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento em caso de recusa do produto em uma das seguintes situações.

  1. arrependimento da compra;
  2. embalagem aberta ou avariada;
  3. produto avariado;

Desistência da compra

Em caso de arrependimento da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: 

  1. tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
  2. não apresente indícios de uso;
  3. esteja acompanhado de sua nota fiscal;

Produto com defeito

Oferecemos em todos os nossos produtos a garantia de 15 dias corridos para troca.